Últimas

Vem aí a Expoagas 2008

A chegada do mês de agosto marcará o auge do setor supermercadista gaúcho em 2008. Na próxima segunda-feira (28), às 9h, o presidente da AGAS Antônio Cesa Longo apresentará à imprensa a 27ª Convenção Gaúcha de Supermercados - EXPOAGAS 2008, marcada para os dias 19, 20 e 21 de agosto no Centro de Eventos da Fiergs em Porto Alegre. O evento terá palestrantes como Arnaldo Jabor, Roberto Shinyashiki, Daniel Godri, César Souza e Carlinhos de Jesus, além de uma série de cursos, seminários e palestras temáticas que contemplarão todos os setores de um supermercado.
----------------------------------------------------------------
Guaporé prepara Mostra

Está na reta final os preparativos para a sétima edição da Mostra Guaporé, que acontece nos dois primeiros finais de semana de agosto em Guaporé. Localizada na Serra gaúcha e cercada por parreirais, Guaporé é considerada um pólo no segmento de jóias folheadas e lingeries, produtos que sustentam o principal evento do município. São 120 expositores industriais que vão apresentar as tendências e novidades da coleção 2009 nos ramos em que a cidade se destaca no Estado.

Pelo segundo ano consecutivo, a Mostra Guaporé 2008 será realizada no Centro Comercial Guaporé, localizado às margens da RS-129 a 500 metros do pórtico de entrada e distante 210 quilômetros de Porto Alegre. Inaugurado em 2007, o local garante a infra-estrutura, fácil acesso e estacionamento aos visitantes da maior promoção do município. Organizada por sete entidades que formam a Associação Guaporé Pró-Eventos, a mostra abre oficialmente no sábado, 2 de agosto, com dois desfiles.

------------------------------------------------------------
Materiais da Fenavinho depositados em São Pedro serão reaproveitadas

O presidente da Fenavinho Brasil 2009, Tarcísio Michelon informa que as estruturas que estão depositadas ao ar livre atrás do cemitério do distrito de em São Pedro serão recolhidas e levadas ao parque da Fenavinho nas próximas semanas e serão reaproveitadas para o novo espetáculo. Alguns pequenos reparos serão feitos sob a direção de Antônio Cansanção, que estará em Bento Gonçalves, a partir do mês de agosto. “Os carrinhos e todos os ferros terão aproveitamento de 95%” garante o presidente.

A Rádio Viva News recebeu denúncia do deposito do material no último sábado quando esteve no distrito de São Pedro gerando ao vivo sua programação.

O presidente da Fenavinho garantiu ainda por meio de nota enviada a redação da Viva News que o acervo mais importante (esculturas como: serpente, Deus, Dionisio, Filoxera) estão abrigadas na Todeschini.

O presidente justifica que o material foi depositado naquele local, pois houve falha no novo planejamento. “ Não conseguimos ninguém na comunidade que se dispusesse a armazenar, todo material, por um ano e meio” disse em nota Michelon.

A Fenavinho solicita ainda que se alguém na comunidade quiser ceder um espaço ao final da FENAVINHO BRASIL/2009 para armazenamento do material a ser usado nos espetáculos cênicos poderá entrar em contato com diretoria. O período necessário para armazenagem previsto é de 25 de fevereiro de 2009 a 30 de julho de 2001.
-----------------------------------------------------------
Foto Pavan inaugura novo conceito de loja em Bento

Uma loja totalmente remodelada com um estúdio moderno e com a melhor tecnologia disponível a Foto Pavan de Bento Gonçalves, da empresária Solange Pavan passa a oferecer amplas possibilidades fotográficas com aplicação das fotos em vários materiais, como painéis, produtos diversos, álbuns entre outros. – A proposta é de um estúdio/loja onde vamos trabalhar mais a imagem da pessoa com possibilidade de aplicação das fotos em vários materiais- informa Solange.

Com três lojas na cidade, Solange Pavan prepara a segmentação do seu negócio, ou seja, inaugurou a loja/estúdio nesta quarta-feira (23) na rua Marechal Deodoro 175, mantém a loja comercial, situada na Saldanha Marinho,237 e brevemente deverá mudar o conceito da loja da Cd. Alta localizada na rua Visconde de São Gabriel quando passará a operar com produção de fotos em eventos.

Cerca de 100 pessoas entre amigos, clientes, comerciantes do centro, autoridades e convidados prestigiaram a inauguração da Pavan Estúdio
----------------------------------------------------------------------------
FIERGS empossa diretoria. Paulo Tigre inicia segundo mandato

Paulo Tigre assumiu nesta quinta-feira (24) o seu segundo mandato à frente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) – entidade que vai dirigir por mais três anos. Em entrevista coletiva Tigre enfatizou a importância de manter o planejamento estratégico traçado na gestão anterior. “A missão continuará sendo a mesma. Vamos seguir compondo Grupos de Trabalho e fazer todo o possível para defender os interesses da indústria do Rio Grande do Sul”, disse. Entre as ações a serem desenvolvidas com maior vigor, o empresário garantiu que a relação da Fiergs com universidades da capital e também do interior do estado deverá se estreitar ainda mais. “Precisamos formar mão-de-obra de qualidade. Já temos visto um crescimento na educação técnica, mas a nova economia exige mais gente qualificada”, explicou. Ademar de Gasperi e Maristela Cusin Longhi de Bento Gonçalves integram a diretoria.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment