Últimas notícias de Bento e região

Fechamento da semana

As bolsas do mundo fecharam a semana em alta de até 4% na Ásia e de até 3% na Europa e nos Estados Unidos. A Bovespa fechou com alta de 4%, acumulando valorização de 13,8% desde o primeiro pregão do ano. E continua crescendo o número de pequenos investidores brasileiros no mercado de ações. O dólar fechou a semana em queda de 1,5%, cotado a R$ 2,25. No ano, recuo de 3,4%.
--------------------------------------------------------
Imec

A rede supermercadista Imec, de Lajeado, está lançando neste primeiro semestre a iniciativa "Ação pelo menor preço Imec", que convida os colaboradores do grupo a criar alternativas de redução de custos em seus departamentos com o objetivo de baixar os preços finais dos produtos ao consumidor. Desenvolvida pela Publivar, a campanha publicitária será estrelada pelos clientes da rede
------------------------------------------------------
CVC
A maior operadora de turismo no Brasil, a CVC, dona também da Webjet, administra hoje através da GJP, seis hotéis: o Serrano e Alpenhaus de Gramado, o Sete Coqueiros de Maceió, o Marupiara de Porto Galinhas, o Yak de Natal e o Costa Brasílis da Bahia. No caso do Serrano Resort, a CVC é também seu dono. Em breve a CVC vai administrar mais um hotel na serra- o Viverone Hotel em construção em Bento Gonçalves.
----------------------------------------------------
SCA
Já estão na fábrica da S.C.A. Indústria de Móveis, de Bento Gonçalves os novos maquinários importados da Itália para aumento e modernização da produção. No último mês, a indústria de mobiliário planejado recebeu quinze containers europeus, contendo novos equipamentos que contam com a mais avançada tecnologia para a indústria moveleira. Em 2008 a SCA cresceu 30% e quer repetir o desempenho em 2009.
---------------------------------------------------
Super simples, nada de simples!

De acordo com o professor, contabilistas e consultor Enio Ghelen- Ghelen Consultores, este novo Simples Nacional não tem nada de simples. Com mais de 50 resoluções e 3 leis complementares, ficou um emaranhado de mudanças. Está muito pior que o anterior.Ele recomenda cuidado pois em alguns casos quem migrou para o novo sistema teve aumento de carga tributária.
-------------------------------------------------------
Movelpar 2009 realiza projeto comprador

Empresários moveleiros expositores da Movelpar 2009 - Feira de Móveis do Paraná - vão participar da 5ª edição do Projeto Comprador Internacional, que acontece paralelo à feira, de 9 a 13 de março, no Centro de Eventos Expora, em Arapongas/PR. Até o momento, 25 importadores estão cadastrados, vindos de El Salvador, Argentina, Emirados Árabes, Equador, Guatemala, Índia, Jordânia, México, Moçambique, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. As rodadas de negócios serão realizadas em três dias, no mesmo local da feira. Os importadores poderão ainda visitar estandes e conhecer fábricas localizadas na região. A feira terá 180 expositores com a expectativa de reunir mais de 40 mil visitantes do setor.
------------------------------------------------------------------

CAIXA reduz taxas pela terceira vez

Celso Lunkes gerente da agência centro da CEF em Bento Gonçalves liga para este colunista e avisa que tem novidades nas taxas para 20 linhas de crédito.Em pessoa física, destaque para a compra de material de construção, automóveis e consignado. Para as empresas, as maiores reduções são para capital de giro e antecipação de recebíveis.

Na linha de veículos, as taxas passaram de 2,99% para 2,18. No Construcard, a redução 1,69% a 1,59%. Nas operações de capital de giro, o banco reduziu, em média, 13,67% as taxas dos produtos. Uma operação em 18 meses, por exemplo, cuja taxa era de 2,53% a.m., passa para 2,07% a.m.. No Cheque Empresa CAIXA, as taxas foram reduzidas em todas as faixas. Em especial para as Micro e Pequenas Empresas, onde houve redução de 5,99% para 5,39% a.m..
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment