Últimas

Saiba quem é o representante da Associação dos Lameiros que levou R$ 2,5 de dinheiro público para os amigos passearem de jeep.


Depois que a Rádio Viva News denunciou o repasse absurdo de verbas públicas para associação de jipeiros alugarem cegonheira para transporte de jeeps à Tramandaí-RS e o editor ter emitido opinião , as ligações e interpelações foram tantas que resolvi publicar os documentos (que são públicos) para dirimir eventuais dúvidas sobre a fidelidade da fonte da qual usei para comentar o fato.

Ordem do dia da Sessão da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves no dia 07/12. (Clique na imagem para ampliar)




Projeto de Lei 202/2009 que autoriza poder público a firmar convênio. (clique na imagem para ampliar)




Vejam a sensacional justificativa para o repasse ( clique na imagem para ampliar)




O valor...( clique na imagem para ampliar)




Uma vergonha...o que devem pensar aqueles que leram a placa com os dizeres....., bem se é que tinha placa! ( clique na imagem para ampliar)




E o projeto teve aprovação da Assessoria Jurídica da Prefeitura. (clique na imagem para ampliar)




E depois de tudo,  saiu a publicação do edital ( ah!, em jornal de grande circulação, é claro!?) conforme determina a Lei. ( e claro o povo nem deu bola...)






Em Bento Gonçalves há pelo menos duas associações de jipeiros. O fato provocou indignação dos outros amantes do esporte de aventura a tal ponto que muitos admitem a hipótese de “doarem” o valor correspondente recebido aos cofres públicos. Há empresários dignos que simplesmente mantém seus jeeps como hobby e lazer que não aceitam serem incluídos no rol dos “jipeiros de Bento”. Enfim, pedir é um direito de todos, o que todo contribuinte quer é zelo e aplicação correta do dinheiro público. Tão somente.
-----------------------------------------


Saccaro inaugura Concept Store Saccaro,o Villagio Iguatemi,

Encantar e realizar os sonhos do cliente, com uma experiência de consumo singular e uma identidade única que o faça se sentir simplesmente exclusivo. Essa é a proposta da Concept Store Saccaro, primeira loja-conceito da grife Saccaro no Brasil que inaugurou nesta quarta-feira, 16 de dezembro, no Villagio Iguatemi, em Caxias do Sul (RS).O empreendimento tem a batuta da franqueada Daniela Palandi. Desenvolvido pelo GAD Retail, divisão do Grupo GAD, de Porto Alegre (RS), o projeto da Concept Store Saccaro valoriza atributos como leveza, liberdade, simplicidade e aconchego. Seu interior é concebido a partir de elementos, materiais e ambientes que criam uma atmosfera intimista, fazendo com que o consumidor sinta-se em casa, como se estivesse no refúgio, descanso e aconchego do lar. A proposta explora ao máximo a interação com o público, visando estabelecer uma conexão com as pessoas para atender suas aspirações por liberdade e bem-estar e divulgar os conceitos essenciais da marca. Para isso, são utilizados importantes elementos de comunicação visual interna, como o Painel Institucional, disposto na entrada da loja, em local de destaque, e o Display Designer, que valoriza a exclusividade dos produtos Saccaro e a originalidade do talento autoral.

O empreendimento soma mais de 1,4 mil metros quadrados de área de loja e amplo estacionamento com 50 vagas no subsolo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment