Últimas

Neste domingo completou uma semana que Berlusconi, de 73 anos, foi agredido por um homem, que quebrou seu nariz, dois dentes e fez um corte profundo em sua boca durante um comício em Milão.


Uma pesquisa de opinião do instituto ISPO publicada no "Corriere della Sera" afirmou que a agressão disparou a popularidade do premier para 55,9%, comparando com 48,6% em meados de novembro. Ou seja, popularidade de Berlusconi sobe após agressão. Como bom marketeiro, Berlusconi conseguiu o que queria ao mostrar para todos os fotógrafos e camaras de TV seu rosto coberto de sangue. Reverteu um pouco da sua baixa popularidade.

-----------------------------------------------
Grupo Scapini inanugura terceira concessionária da marca Honda no RS


A Honda, por meio do grupo Scapini Motors, inaugurou nesta quinta-feira(17) a mais nova concessionária da região serrana. A concessionária está localizada na RSC 470 KM213 no acesso Norte da cidade (Bairro São Roque) em Bento Gonçalves.

Os principais lançamentos da Honda para a linha 2010 são o Honda City 2010 e a crossover CR-V. O Honda City 2010 é um carro com um interior bonito e funcional, além de ser um carro seguro. É uma mistura de Honda Fit com Honda Civic. Uma grande vantagem é a garantia de 3 anos, independente da quilometragem.

Já a CR-V traz como novidade, além do visual levemente retocado, um inédito motor e uma nova transmissão . Na estética a dianteira foi sutilmente modificada. A grade exibe o filete cromado mais fino e, logo abaixo dele, os frisos horizontais do atual modelo deram lugar à uma peça no estilo colméia. O para-choque ficou ligeiramente diferente. As rodas de 17″e 18″ ganharam novos desenhos. Sob o capô a novidade é o novo motor i-DTEC 2.2l. Movido a diesel, o bloco rende 150 cavalos de potência e 35,6 km de torque máximo. A nova transmissão automática de cinco velocidades também pode equipar a nova linha do modelo. Produzido no México, o CR-V é importado para o Brasil .
-----------------------------------------
Inaugurou a Becker de Bento


A rede de Lojas Becker, com sede em Cerro Largo-RS, segue inaugurando filiais, hoje distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A nova filial do grupo ,que tem outras oito empresas, já funciona em Bento Gonçalves, na avenida Osvaldo Aranha, na cidade alta.

Atualmente a rede tem mais de 150 lojas entre RS e Santa Catarina. São dois Centros de Distribuição com mais de 22 mil metros quadrados, e uma frota particular com mais de 100 caminhões realizando a entrega de produtos diretamente das fábricas e indústrias aos pontos de venda

----------------------------------------------
Criare em Taquara

A Criare - loja de móveis planejados - inaugurou, a sua primeira loja na cidade de Taquara, a cerca de 75 quilômetro de Porto Alegre. O objetivo da empresa é ampliar sua atuação neste mercado e conquistar espaços em que ainda não atue.

Os empreendedores são Roger Koetz e a arquiteta Barbara Angeli ."A estrutura da fábrica, em termos de tecnologia e capital humano, além da agilidade no atendimento e a qualificação e o design do produto, foram fatores determinantes para firmarmos contrato", destacam Koetz e Angeli. "Com estes pontos positivos queremos conquistar um público diferenciado, não só em Taquara, mas também na região", completam.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment