Pois é... Cada vez mais tenho chegado à conclusão que comer no McDonalds é uma perda de tempo, dinheiro e paciência. Esta empresa que já teve um atendimento bom, hoje é uma piada de si mesma.

Os funcionários são despreparados, sem modos e educação, sem sensibilidade, e mais que qualquer coisa, descuidados com o alimento. Fica um palhaço - e não é o Ronald - na fila para pegar seu pedido. Daí, o atendente do caixa simplesmente não lê e faz o pedido errado. E o tal do tempo “recorde” para ser atendido não existe mais. De fast-food não tem nada.

O editor pediu o primeiro lanche. Veio todo desarrumado e só com uma fatia de pão no sanduíche. Devolvi. O gerente mandou fazer outro. Desta vez veio frio, carne cru, um lixo! O editor perdeu a paciência quando o gerente disse que ele mesmo ia fazer o lanche. Três tentativas? ah não!

Não fui reembolsado da despesa e fiquei sem o lanche. Será que na terceira tentativa de comer um Big Tasty o lanche sairia dentro dos padrões anunciados pelo seu fundador e tão apregoados pela”sistema de qualidade do McDonalds”?

Mas, o que aconselho é: não vá ao McDonalds do shopping Iguatemi de Caxias. Se você tiver oportunidade de comer em outro lugar, coma. Não vale a pena gastar uma baita grana e um lugar cujo atendimento é péssimo.
------------------------------
O editor conversou nesta sexta-feira com o deputado Paulo Pimenta (PT). Ele esteve em Bento Gonçalves participando da 1ª Jornada Regional de Conselheiros (as) Tutelares e Educadores. Aliás, um elogiável evento organizado pelo Conselho Tutelar de Bento, que reuniu cerca de 500 pessoas e que serviu para demonstrar a credibilidade do órgão de Bento que é referência no estado.

Paulo Pimenta comentou sobre o projeto de sua autoria aprovado pela CCJ que institui o Dia Nacional do Vinho. O projeto, que tramitava em conjunto com outro de autoria do senador Sérgio Zambiasi (PTB), vai agora para análise da Comissão de Educação, Cultura e Esporte onde será votado em decisão terminativa. Na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado o projeto foi aprovado graças também ao senador Pedro Simon (PMDB).

No primeiro domingo do mês de junho de cada ano será comemorado o Dia Nacional do Vinho. Paulo Pimenta disse-me também que garantiu a liberação de uma emenda de R$ 100 mil para a divulgação do vinho no Brasil. Verba que irá para o Ibravin.
-------------------------------------------
Vendas de papelão na Trombini em Farroupilha cresceram 20%

A recuperação pós-crise, acompanhada pela ascensão social de uma grande parcela da população e sua inclusão no mercado consumidor, levou a economia brasileira a assistir a um cenário positivo nos mais diversos setores. No mercado de embalagens de papelão, considerado um termômetro da economia, não é diferente.

A Trombini de Farroupilha registrou crescimento de vendas no primeiro quadrimestre desta ano em 20%. A empresa trabalha há oito meses com 90% da capacidade de produção em todos os turnos e há vagas que ainda não foram preenchidas.

Esse resultado é reflexo da maré alta nas vendas de eletrodomésticos, vestuário, livros e medicamentos, entre outros itens que tiveram alta na economia e que utilizam milhares de embalagens de papelão todos os dias.
------------------------------------------
Esqueceram de treinar o coletor de lixo
De nada adianta campanhas de conscientização para reciclar o lixo, para separar o orgânico do seco, para não misturar pilhas, lâmpadas fluorescentes juto ao lixo comum se o funcionário da empresa prestadora de serviço de recolhimento do lixo, junta tudo e mistura tudo no caminhão. O editor flagrou e ninguém contou, portanto eu vi, lâmpadas fluorescentes recolhidas e jogadas em meio ao lixo comum no caminhão da prestadora em Bento Gonçalves. Será que os funcionários da empresa estão orientados a não recolher lâmpadas que estão na calçada junto com o lixo?

O que muita gente ainda não sabe é que as lâmpadas fluorescentes compactas ou tubulares contêm mercúrio, substância tóxica nociva ao ser humano e ao meio ambiente. Se rompidas, liberam vapor de mercúrio que será aspirado por quem as manuseia.
-----------------------------------------
Obras em Caxias na semana do município

O Prefeito José Ivo Sartori promete inaugurar na semana do município em junho obras na cidade, como o Complexo Esportivo da Zona Norte, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) São Caetano e Vila Ipê e o Corpo de Bombeiros da Zona Norte. O assunto foi pauta da reunião geral de Sartori com seu secretariado na manhã desta sexta-feira (21).
------------------------------------
A geração de empregos na serra em abril

Entre as cidades com mais de 30 mil habitantes na serra, Bento Gonçalves em abril, de acordo com o CAGED, abriu 1.893 vagas e registrou 1.453 demissões, um saldo positivo de 400 vagas. Em 12 meses Bento gerou 2.499 vagas. No ano foram criados 1.463 novos postos de trabalho.

Caxias gerou em abril 1.624 novas vagas. A indústria foi a que mais abriu vagas (1.457). No ano são 7.923 novas vagas (6.033 só na indústria). No acumulado dos 12 meses são 11.570 novos postos de trabalho.

Farroupilha em abril gerou 400 novas vagas. No ano são 1.506 novas vagas. No acumulado dos últimos 12 meses são 1.913, crescimento de 9,03%. As maiores oportunidades estão na indústria que apresentou crescimento de 8,19%

Em Vacaria 960 vagas foram abertas em abril (897 na agropecuária), no ano são 3.658, um crescimento de 23,73% e em 12 meses são 1.342.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment