Especial FIMMA- Parte IV
A Fimma Brasil 2011 chega ao final contabilizando números recordes e projetando bons negócios para os expositores nos próximos meses. Nos próximos meses também certamente os compradores de móveis no Brasil irão encontrar móveis ainda melhores, mais funcionais, mas tecnológicos, com mais qualidade e adaptados para as necessidades de cada um. Foi a maior feira já realizada em Bento Gonçalves. Maior em número de expositores e maior em volume de dinheiro injetado na economia local e regional. A Fimma termina com a pretensão de ser no futuro maior ainda. Hoje no inicio da tarde a diretoria reuniu a imprensa para apresentar um balanço da feira. Sem revelar os dados finais, todos foram unânimes em afirmar que a Fimma encerra superando tudo o que foi previsto.
Para comemorar a semana a diretoria da FIMMA Brasil organizou uma despedida que surpreendeu os visitantes e expositores que deixavam o Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Música eletrônica e efeitos de luz garantiram muita animação e deixaram o convite para a edição 2013 da maior feira da América

Com data definida e muitos espaços já garantidos por alguns expositores, A Fimma de 2013, será de 25 a 29 de março, já começa a ser organizada.
--------------------------------------
Aspersul
As inovações tecnológicas e produtos que amenizam os impactos ao meio ambiente também contribuíram para o desempenho positivo da FIMMA. É o caso da empresa Arpi Aspersul, com sede em Caxias do Sul. Responsável pela fabricação de cabines para pintura, por meio das quais os agentes poluidores das tintas são filtrados, a empresa apresenta na FIMMA uma estação de tratamento de água de cabine de pintura automática com aproveitamento total da água utilizada no processo de pintura.A Arpi/Aspersul comercializa uma linha completa de cabines de pintura via úmida e via seca, cabines de lixação, coletores de pó, equipamentos de pintura, equipamentos de proteção ao meio ambiente, ferramentas pneumáticas e muitos outros componentes de sua linha de produtos para o setor moveleiro.

A Arpi/Aspersul é mais uma empresa associada à Affemaq- Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis.
------------------------------------------
Shopping Fimma
Concebido para facilitar o agitado dia a dia de quem participa da maratona de atividades da feira, o Shopping FIMMA é um espaço criado dentro da feira que dispõe de farmácia, perfumaria, cosméticos, moda masculina, conveniências, presentes, artigos esportivos, e outras facilidades.
------------------------
A lixeira da Fimma
Em qualquer outro evento, os organizadores poderiam simplesmente colocar nos corredores lixeiras. Mas na Fimma, não é uma simples lixeira que divide o espaço nos corredores da feira. A diretoria pensou em tudo , inclusive no apelo a preservação do meio ambiente a saúde. Deixar de fumar dentro da Fimma já é hábito consolidado. Quando pequenos detalhes, como uma lixeira, recebem tratamento especial é muito provável que o sucesso seja algo previsto de acontecer. E aconteceu. A Fimma é um grande sucesso, fruto do trabalho voluntário de muitas pessoas em Bento.
------------------------
E ele veio também....
Tradicional expositor e visitante na FIMMA , o ex-prefeito de São Paulo e deputado federal Paulo Maluf esteve esta semana na feira, recebendo amigos e clientes no estande da empresa da familia , a Eucatex. Maluf é sempre uma atração a parte. Distribui sorrisos, conversa com todos, tira fotos e faz política.
------------------------------
Obispa
A Fimma Brasil, em Bento Gonçalves, foi palco para lançamentos . A Obispa, sediada em Bento, encantou o público com puxadores de móveis que são quase jóias. A coleção conceitual inspirada no luxo tem acessórios produzidos em latão e revestidos com cristal Swarovski.  Guto Indio da Costa assina a coleção IC/Arco, com modelos de desenho limpo e curvas simples.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment