Evviva Bertolini inaugura loja em Bento
O Grupo Bertolini anuncia a inauguração de sua nova loja de móveis planejados, Evviva Bertolini em Bento Gonçalves na avenida Planalto, 751. A loja que mudou de endereço está totalmente repaginada seguindo os novos padrões e o posicionamento da marca já implantado em diversas cidades do país. Nesta quinta-feira convidados especiais poderão conferir as novidades em móveis para cozinhas, dormitórios, salas, escritórios, áreas de serviço e banheiros. A nova  Evviva Bento Gonçalves, contará também com uma gourmeteria, que promete ser o palco de encontros e recepções especiais.
--------------------------------------------------
Via del Vino em Bento vai mudar
Veja como vai ficar a Via Del Vino
Clique para ampliar
Iniciou nesta semana em Bento Gonçalves as obras de revitalização da Via Del Vino, no centro. A nova Via segue projeto arquitetônico de Magda Cobalchini e de Angela Petroli que elaborou o projeto técnico final. O conjunto dos projetos priorizará a circulação de pedestres com o alargamento das calçadas, novo mobiliário urbano adequado a padrões atuais e priorização do transporte coletivo para acessibilidade de pessoas ao centro. A primeira etapa contará com investimentos da ordem de R$ 2,06 milhões corresponde ao trecho da Via del Vino entre a Saldanha Marinho e a Júlio de Castilhos e trechos da Cândido Costa e Marechal Floriano. A previsão é de que as obras durem em torno de oito meses. Serão substituídas calçadas, rampas de acessibilidade, novo desenho de lajotas, substituição de uma por duas fontes, área para eventos defronte a prefeitura, remodelação das casas dedicadas ao turismo receptivo, alem da retirada e substituição da rede elétrica de baixa tensão por redes subterrâneas dando um novo visual a área central do Município.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment