Casa da Confecção
Inaugurou nesta quinta-feira, no roteiro dos Caminhos de Pedra no distrito de São Pedro em Bento Gonçalves a Casa Da Confecção. Trata-se de uma confecção familiar que produz boinas, tocas, cachecóis, bichos de pelúcia, mantas, bonés em soft e veludo. Em breve a loja irá comercializar ainda blusões, blusas e moletons.
Os empreendedores decidiram ampliar a renda na propriedade e optaram por abrir uma loja com confecção. A produção é artesanal e feita pela família. No porão da residência está instalada as máquinas de costura e as matérias primas destinada à confecção dos produtos. A loja é no interior de uma pipa de madeira que foi adaptada.

Os proprietários são o casal Estefanie e Nestor Romani. A Casa da Confecção integra a Associação Caminhos de Pedra. Atualmente a Associação Caminhos de Pedra conta com cerca de 63 associados e o roteiro, considerado pioneiro no Brasil em termos de turismo rural e cultural, está recebendo uma visitação média anual de 50.000 turistas. O roteiro está em expansão e possui 15 pontos de visitação.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment