José Emanuelle Júnior da Peterlongo: Vamos vender mais 30%
Com o mote “Primeiro e Único Champagne do Brasil”, a campanha, que ganhará força durante a Fenachamp 2011 (realizada nos finais de semana de outubro), chega para reforçar os diferenciais da vinícola e, com isso, aumentar sua produção que comporta 900 mil caixas por ano. De acordo com José Emanuelle Júnior, gerente administrativo da Vinícola, a empresa se preparou para esse objetivo"compramos uma boa quantidade de uvas no inicio do ano, já estamos com um ótimo estoque de garrafas, contratamos 40 funcionários extras para atender esta demanda"- revela.
Atendendo a todo território nacional e exportando para países como Colômbia, Japão e África do Sul,o champagne responde por 90% da produção.
Durante o desfile, os modelos harmonizaram figurinos clássicos, nobres e modernos com os champagnes. Entre os destaques da noite, a exibição da modelo da campanha, a garibaldense Odelta Simonetti, atriz e modelo, que será responsável pela divulgação dos seus espumantes.
Blogger Comment
Facebook Comment