José Emanuelle Júnior da Peterlongo: Vamos vender mais 30%
Com um desfile de modas realizado na cave de pedra de basalto, a Peterlongo de Garibaldi, deu inicio a sua campanha de vendas para o final de ano. Única a poder utilizar a denominação champagne em seus produtos, primeira a conquistar uma Medalha de Ouro em concursos internacionais e pioneira na exportação da bebida a ação reforça o objetivo de ampliar em 30% as vendas que hoje são de 450 mil caixas por ano da bebida.

Com o mote “Primeiro e Único Champagne do Brasil”, a campanha, que ganhará força durante a Fenachamp 2011 (realizada nos finais de semana de outubro), chega para reforçar os diferenciais da vinícola e, com isso, aumentar sua produção que comporta 900 mil caixas por ano. De acordo com José Emanuelle Júnior, gerente administrativo da Vinícola, a empresa se preparou para esse objetivo"compramos uma boa quantidade de uvas no inicio do ano, já estamos com um ótimo estoque de garrafas, contratamos 40 funcionários extras para atender esta demanda"- revela.

Atendendo a todo território nacional e exportando para países como Colômbia, Japão e África do Sul,o champagne responde por 90% da produção.

Durante o desfile, os modelos harmonizaram figurinos clássicos, nobres e modernos com os champagnes. Entre os destaques da noite, a exibição da modelo da campanha, a garibaldense Odelta Simonetti, atriz e modelo, que será responsável pela divulgação dos seus espumantes.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment