DHL é parceira oficial de logística da Volvo Ocean Race 2012
 A DHL, líder mundial em transporte e logística, é parceira oficial de logística da temporada 2011-2012 da Volvo Ocean Race. A tradicional regata de volta ao mundo em iates, que chega a sua 11ª edição, começou no dia 29 de outubro de 2011 em Alicante, na Espanha, chega a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, neste final de semana, e terá sua final em Galway, na Irlanda, em 7 de julho deste ano.

A tradicional disputa também tem passagem pelo Brasil, passando pela cidade de Itajaí, Santa Catarina, no dia 21 de abril. O apoio da DHL à regata inclui o transporte de equipamentos para as tripulações e o transporte de pavilhões para os visitantes às dez Vilas da Corrida, incluindo Itajaí, única parada na América do Sul, ao longo dos 72 mil quilômetros da rota, bem como suprimento imediato de peças de reposição em caso de emergência. A DHL utiliza um total de 152 contêineres para o transporte das centenas de toneladas de materiais da competição.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment