A diferença entre realização (obras) e anúncios em ano eleitoral.
Em ano de eleições municipais, é preciso que o eleitor esteja atento e tenha a precisa consciência de saber que ha uma enorme diferença entre uma obra e uma provável realização. A avaliação do eleitor tem que ser baseada no concreto, naquilo que foi feito, concluído, realizado. Naquilo que mudou sua vida para melhor, jamais naquilo que poderá acontecer.

Um projeto pode ser algo que você quer fazer, mas não significa que será feito. Projetos, convênios, acordos, propostas, para se tornarem feitos, dependem de muitas coisas e podem até mesmo nem saírem do papel.

Alardear obras que não saem do papel, ou que começam agora mas que vão terminar sabe-se lá quando, deixar que promessas caiam no esquecimento parecem coisa ultrapassada. Mas não custa avisar.

Uma coisa são as palavras usadas, outras são os interesses que o discurso gera .
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment