Farina Park Hotel e a vindima
Integrado ao Bento em Vindima 2012, o Farina Park Hotel foi buscar na autenticidade da região, atrativos para tornar a estada dos visitantes muito mais prazerosa e inesquecível. O hotel oferece uma recepção com um suco de uva por apartamento, oportunizando ao turista degustar uma bebida saudável que traz inúmeros benefícios à saúde.

Este ano, o Farina Park Hotel inova ainda ao participar do Projeto Ciclo de Cinema com a exibição do filme Mondo Vino no dia 24 de fevereiro, às 19h. Dirigido por Jonathan Nossiter, o filme é um documentário produzido na Argentina, França, Itália e Estados Unidos que traz como protagonista a indústria do vinho. A produção será comentada pelo enólogo Luís Henrique Zanini. Os participantes serão recepcionados com drink de frutas. Após o filme, será oferecido uma taça de espumante em preparação ao jantar que será servido no Ristorante Arte In Távola, um dos grandes diferenciais do hotel.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment