Preste atenção: Se você quiser ajudar alguém que tenha se envolvido em um acidente em Bento, lembre-se: Se há apenas danos materiais é com o DMT, se há danos pessoais então é com a Brigada. Entendeu?
Depois que o editor comentou aqui sobre a demora da presença de agentes de trânsito em uma ocorrência com vítima  em Bento (Rua Tocantins), o Diretor do Departamento -DMT , Pedro Solimam informa que é preciso considerar que nem todas as ocorrências de trânsito são atendidas pelo órgão. Quanto há vítimas, quem deve atender é a Brigada Militar. Se ao constatar a necessidade da presença de agentes para monitorar o trânsito são os policiais militares que devem acionar o órgão. Quando a ocorrência produzir tão somente danos materiais é o DMT quem deve prestar o atendimento. Ainda assim, entendemos que o órgão está sobrecarregado com a falta de agentes e de viaturas. Pedro Soliman aguarda a incorporação de mais quatro agentes de trânsito que recentemente foram aprovados em concurso público. O número total deverá ser de 30. O que convenhamos ainda é pouco....
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment