Suco de Uva no São Paulo Fashion Week
O suco 100% uva Gran Legado foi uma das atrações no São Paulo Fashion Week . O produto que mais cresce no setor vitivinícola vem ganhando atenção especial em ações promocionais e conquistando a preferência dos consumidores. O suco foi degustado por estilistas, jornalistas, formadores de opinião e convidados vip das associações organizadoras do maior evento da moda no país. Junto com o suco foi distribuído um folder explicando a diferença entre os diversos tipos de suco de uva disponíveis no mercado. O suco de uva Gran Legado não possui adição de açúcar, nem conservantes, nem aromáticos químicos. Natural, é elaborado com uvas de cultivares "vitis labrusca", Concord e Isabel. O processo garante a estabilidade do produto, através da pasteurização, ou seja, não se utiliza qualquer conservante químico.

Segundo levantamento do Ibravin, o mercado de suco de uva tem crescido a uma média de 15 a 20% por ano, sendo que os sucos integrais (com 100% da fruta) têm incremento ainda maior, ao redor de 30%. Em 2010, o volume comercializado foi de 31,8 milhões de litros. Tudo indica que 2011 tenha fechado com recorde no Brasil com uma colocação de mais de 40 milhões de litros de suco 100% uva. Os dados serão confirmados com o fechamento do ano.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment