Um terço dos brasileiros pretende comprar móveis em 2012. Movelsul, maior feira de móveis da América, começa segunda em Bento com 300 expositores repletos de novidades.
Aproximadamente um terço dos brasileiros tem a intenção de adquirir móveis em 2012, segundo apontou a pesquisa O Observador 2012, a sétima edição do estudo realizado pela Cetelem BGN Brasil, desenvolvido em parceria com a Ipsos Public Affairs. O estudo foi divulgado nesta quinta-feira (22) mostrou que os móveis estão no topo do desejo de consumo dos brasileiros. Entre os entrevistados, 31% afirmaram que certamente ou provavelmente iriam comprar artigos do mobiliário em 2012. O percentual ficou abaixo do registrado em relação a 2011, quando 40% afirmaram que desejam adquirir o item. Segundo a Cetelem, para a pesquisa foram ouvidas 1,5 mil pessoas em 70 cidades brasileiras, abrangendo nove regiões metropolitanas. As entrevistas foram realizadas na segunda quinzena de dezembro de 2011.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment