Madelustre ilumina cinema no parque da Florybal em Canela
O primeiro cinema 7D da Serra Gaúcha será inaugurado no mês de abril no Parque Terra Mágica Florybal, localizado em Canela-RS. A decoração do espaço contará com luminárias da Linha Medieval da Madelustre. Os pendentes e arandelas vão decorar a antessala e a sala de exibição do cinema.

As luminárias Madelustre estão presentes em diversos ambientes da Terra Mágica, como na Loja de Chocolates, no salão de jogos, no teatro e no restaurante, onde as luminárias se harmonizam perfeitamente com a decoração do local que remete a antigas florestas. A Linha Medieval integra a Coleção Country da Madelustre, consagrada no Brasil e nos Estados Unidos, para onde parte da produção é exportada.A estrutura das luminárias é em madeira natural entalhada à mão. Possuiu ferro, correntes, vidro fosco na base e borda de cristal. Os objetos fazem uma releitura da decoração dos castelos medievais.

Com sede em Garibaldi, na Serra Gaúcha, a Madelustre é uma das principais fábricas de luminárias decorativas do país. Possui vidraria própria conforme as técnicas de Murano/Itália - vidro soprado, centrifugado e piastra (moldado manualmente). Produz linhas completas de luminárias decorativas, incluindo lustres, abajures, arandelas, spots, abajures de piso, pendentes, plafons e acessórios decorativos nos estilos Clássico, Colonial e Contemporâneo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment