Máquina para controle de etiquetas da Digital Control e Pasqueletto faz leitura em 3D das garrafas. Novidade está sendo apresentada na Vinotech- Salão Internacional Brasil Alimenta
A Pasqualetto Eletro Industrial de Garibaldi,especialista em automação industrial voltada ao setor vinícola, participa do salão de tecnologia para vitivinicultura VINOTECH durante a Semana Internacional Brasil Alimenta apresentando modernos sistemas de automação para todas os setores das vinícolas. Um dos destaques no estande da empresa é uma máquina para o controle de etiquetas por visão artificial. A máquina ,fabricada pela italiana Digital Control que tem parceria comercial com a Pasqualetto, através de um sistema de telecamaras controla em 360° a correta etiquetagem da garrafa. Com o equipamento é possível monitorar uma grande quantidade de códigos ou receitas. O sistema verifica a presença, a correta correspondência ao produto em execução, o posicionamento, orientação, a integridade de todas as etiquetas, cápsula e selo fiscal.Entre outras vantagens a controladora de etiquetas CE4036N permite a memorização de várias informações estatísticas como velocidade de produção total de garrafas inspecionadas, total de garrafas descartadas, os motivos do descarte entre outros.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment