Salton e Bayer certificam produtores
Um grupo de 45 pequenos produtores de uva, fornecedores da Salton receberam em Bento Gonçalves, a certificação internacional Fair Trade, conferida pelo comércio justo e que atesta as boas práticas adotadas no sistema produtivo, o atendimento a uma série de critérios socioambientais e às requisições impostas pelo consumidor do mercado internacional. Este é o primeiro grupo de fornecedores do setor a conquistar a certificação no Brasil.

Eles foram reconhecidos após passar por um rigoroso processo de preparação e auditoria, realizado por meio de uma parceria entre a Bayer CropScience e a Vinícola Salton, com a implantação do programa Valore que busca uma produção agrícola sustentável da uva vinífera brasileira. Criado pela Bayer, o programa Valore consiste em oferecer consultoria especializada aos produtores, de acordo com requisitos como o cumprimento da legislação vigente, conservação do meio ambiente, boas práticas agrícolas, segurança dos trabalhadores, segurança alimentar e qualidade do que é produzido.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment