Situação vence disputa pela presidência do Conselho de Administração da Aurora. Irecy Ozelame foi eleito com 75% dos votos.
 Pavan,  Ozelame e Conzatti
Foi eleito nesta segunda-feira(09) a diretoria do conselho de administração da Cooperativa Vinícola Aurora em Bento Gonçalves. Órgão soberano da cooperativa. O presidente eleito para a gestão 2012/2014 é Irecy Ozelame. Ele assume o cargo no lugar de Zeferino Riboldi que cumpriu seu terceiro mandato na Aurora. Riboldi presidiu o conselho em 1996 pela primeira vez e voltou a ser eleito em 2007 e reeleito em 2009.

Zeferino Riboldi afirmou que a eleição de Ozelame é a confirmação de um trabalho que foi aprovado e que satisfez os anseios dos associados. “ significa a continuidade do trabalho, a confiança do associado e o apoio que recebemos”, disse.

Riboldi (esq) Ozelame (dir)
Ozelame, tem 71 anos, foi secretário na última gestão de Riboldi, mas já trabalhou no conselho da Aurora por mais de 10 anos. Pessoa dedicada, zelosa e muito interessada pela Cooperativa e pelos associados, Ozelame recebeu 502 votos. Pelos estatutos da cooperativa, o voto não é obrigatório, no entanto 670 associados votaram de um total de 1041 aptos a votar . A chapa concorrente, que tinha como candidato Edgar Sinigaglia, recebeu 164 votos. Quatro votos foram considerados nulos. Ozelame terá como vice-presidente, Dino Pavan e como secretário, Renato Conzatti.

Para Irecy Ozelame a vitória demonstra que o trabalho foi aprovado, “essa votação simboliza que o associado se sentiu bem na cooperativa e demonstra que a gente fez um bom trabalho” afirmou.

Considerada a maior fabricante de vinhos e sucos de uva do país, a Aurora abriga 1,1 mil famílias produtoras de uvas associadas. O faturamento da vinícola no último ano cresceu 15%, saltando de R$ 200 milhões em 2010, para R$ 231 milhões em 2011.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment