Brasileiros na Xylexpo em Milão 
De 8 a 12 de maio, as empresas brasileiras Brasmacol, CPI Papéis (com a  marca Tegus), Kolafit e Promob participam da Xylexpo Milão – Feira Mundial  Bienal para Tecnologia em Madeira e Fornecimento para Móveis. As fabricantes irão expor seus lançamentos no estande do Projeto Orchestra Brasil de promoção à exportação, promovido pelo Sindmóveis em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
 
 Nesse ano, a expectativa é de que a crise europeia não afete os negócios e o otimismo na feira.Mesmo com a situação econômica ainda delicada, a Itália mantém sua posição de  terceiro maior produtor de móveis do mundo, com uma indústria  moveleira quase três vezes maior que a do Brasil, além de ser terceiro maior exportador de móveis, atrás apenas da China e da Alemanha.
  
 A participação na Xylexpo é estratégica para o Projeto Orchestra Brasil, por se tratar de uma das mais importantes feiras do mundo para os fornecedores do setor moveleiro e porque quase metade dos visitantes  não são italianos e  pelo menos 30% dos expositores da última edição foram provenientes de
 outros países.
Blogger Comment
Facebook Comment