Especial Expoagas- parte II
Alimentos saudáveis com Orquídea

O Grupo Tondo, dono da marca Orquídea apresenta novidades na Expoagas 2012 nas linhas de farinhas, massas e bicoitos. Grande parte dos lançamentos levam em conta a crescente procura dos consumidores por produtos integrais. Comer pão e macarrão integral ou com cereais integrais três vezes ao dia pode reduzir em grande percentual as chances de doenças crônicas. Entre as novidades da Orquídea na linha de farinhas destacam-se as Misturas para Pão de Chia Light, para Pão de Quinoa e Amaranto Ligh. Todas em embalagens de 1Kg. Na linha de massas integrais, depois do lançamento ainda na ediçao anterior da Expoagas da massa penne, agora a Orquídea apresenta a massa tipo espaguete e parafuso. No segmento de biscoitos, cuja linha ainda é recente no mercado, foram incorporados os lançamentos dos biscoitos waffers e do Chocoleite. Em breve, a Orquídea vai lançar o tortinhas e bolachas recheadas infantis, conforme informa o diretor Ricardo Da Campo.

Pensando na praticidade a Orquídea apresenta também aos supermercados a versão de 1 kg da sua Farinha de Trigo Integral. A farinha é indicada especialmente aos consumidores que se preocupam com a alimentação e dão preferência a alimentos saudáveis e ricos em fibras.Produzida com três partes do grão de trigo, a Farinha Integral da Orquídea vem em uma embalagem feita de papel Kraft natural. No verso da embalagem, é possível saber um pouco mais sobre o grão de trigo e suas características nutricionais.
-------------------------------------------
Bertolini exibe destaques em sistemas de armazenagem na Expoagas 2012
Pela primeira vez na Expoagas a Bertolini Sistemas de Armazenagem de Bento Gonçalves, aproveita a oportunidade para divulgar suas mais diversas opções em sistemas de armazenagem e concretizar bons negócios. A Beertolini tem soluções inteligentes e eficientes para estocagem e movimentação de materiais – a exemplo do sistema de porta pallets. Prática e eficiente, é a alternativa que melhor se adapta a qualquer tipo de carga e volume, proporcionando seletividade de 100%. Além de conhecer toda a linha de equipamentos para armazenagem da marca, os visitantes da feira poderão obter mais informações com os profissionais do departamento especializado em engenharia e projetos que realiza estudo, planejamento e desenvolvimento de métodos e soluções adequados às demandas de cada caso.

--------------------------------------------
Piá lança o “melhor iogurte do mundo”

Especialista na produção de iogurtes, a Cooperativa Piá de Nova Petrópolis apresenta ao mercado o seu mais novo lançamento, o iogurte grego Piá Yos, durante a Expoagas 2012. Considerado o “melhor iogurte do mundo” e uma sensação na Europa, o novo produto chega com o objetivo de conquistar o consumidor com seus sabores exclusivos (tradicional adoçado, blueberry, damasco turco e morango) e sua intensa cremosidade, qualidades obtidas através de um sistema diferenciado de produção. Entre os benefícios que o Piá Yos possui, está o alto teor de proteínas e de nutrientes.
 -----------------------------------------
As novidades da Rasip na Expoagas
A Rasip Agro Pastoril SA., empresa com sede em Vacaria (RS), produtora de maçãs  e queijos, lança na ExpoAgas 2012, o Azeite de Oliva Extra Virgem Campos Gourmet,  o Queijo Gran Formaggio Ralado Fresco e a caixa exclusiva para a maçã de categoria  EXTRA, fruta diferenciada pela cor mais intensa e pressão de polpa acima das outras  variedades.  Na linha de azeites são três monovarietais (arbequina, picual e frantoio) e um assemblage, todos com acidez de 0,2%. Na primeira etapa a Rasip atuará com produto importado e numa segunda, com produção própria. A  Rasip contabilizou um aumento de 100% nas vendas do Gran Formaggio Ralado Fresco no primeiro semestre 2012, em comparação ao mesmo período de 2011. O produto é elaborado a partir de um queijo nobre de consistência granulada  e firme embalado imediatamente depois de ralado. A receita do Gran Formaggio foi trazida ao Brasil pelo idealizador Raul Anselmo Randon, que juntou tradição. Para atingir o ponto ideal de granulação e o sabor requintado que lhe é peculiar, o queijo Tipo Grana requer desde o leite de altíssima qualidade, vindo de rebanho próprio de vacas holandesas com cuidados especiais até um longo período de maturação. São no mínimo, 12 meses, após um trabalho artesanal, que une antigos rituais a mais avançada tecnologia do setor.
------------------------------------------
Parati lança Mini Torta
Um dos destaques dos lançamentos da Parati Alimentos é a Mini Torta Parati, um produto único que tem vários sabores, os novos, chocolate com morango e trufada. Disponível em embalagens de 80g, o que possibilita seu consumo a qualquer hora, a linha de Mini Tortas conta, ainda, com os sabores doce de leite e chocolate, morango e baunilha e doce de leite e baunilha.

Outra novidade da marca é o Hot Cracker na versão integral com recheio no sabor peito de peru, fonte de fibras, com 0g de gorduras trans na porção. O produto é apresentado em embalagens multipack com 184g, contendo oito mini pacotes de 23g. O Hot Cracker da Parati é o primeiro biscoito recheado salgado do Brasil, e agora passa a contar com cinco sabores: além da nova versão peito de peru, completam a família as versões queijo, presunto, pizza e ervas finas.
-----------------------------------
Girando Sol
A Girandol Sol apresenta as suas 10 linhas de produtos na Expoagas e as novidades do ano, são a reformulação das embalagens do limpador perfumado e da cera líquida um dos destaques. A nova identidade visual agregou aos produtos atributos como uma poderosa ação de limpeza e expressividade nos pontos de vendas (PDVs). Já o design estrutural dos frascos favorece o manuseio, logística, estoque e exposição nos PDVs. Outro investimento realizado em 2012 refere-se ao acréscimo das variantes Neutro e Fresh ao sabão glicerinado.
Patrocínio:
Vinícola Aurora- Harmonize suas receitas com um bom vinho. Marcus James, harmoniza com você. Lembre: se beber, não dirija. Orquídea- Farinhas, massas e biscoitos- Você dá mais sabor à nossa receita. Sucos Suvalan e Gran Legado Vinhos e Espumantes na Expoagas.Apoio:Agas- Associação Gaúcha de Supermercados.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment