RAR de Vacaria moderniza marca

Ao comemorar seus 46 anos de história, em maio, a RAR anuncia a modernização de sua marca e a reestruturação de suas unidades de negócios. Agora sob o nome RAR Agro & Indústria, a companhia de Vacaria (RS) apresenta o reposicionamento estratégico de suas marcas. A iniciativa integra a meta de atingir R$ 1 bilhão em receita líquida até 2034, com avanço projetado de 16% já para 2025, alcançando R$ 580 milhões.

A novidade inclui a modernização da unidade de fruticultura, anteriormente exclusiva para a produção de maçãs, e agora agrega o cultivo de cereais e produção de leite da empresa: a Rasip, que passa a chamar-se Rasip Agro. Especializada em queijos, azeites, maçãs e produtos agrícolas e fundada pelo empreendedor Raul Anselmo Randon (falecido em março de 2018), a RAR projeta expansão média anual de 10%.

As mudanças:

RAR Agro & Indústria: como marca corporativa da empresa, foi mantido o RAR, em homenagem ao legado do fundador da empresa, Raul Anselmo Randon, e acrescido de Agro & Indústria.

Rasip Agro: representando uma das unidades de negócios, concentra a produção agrícola, com maçãs, uvas, grãos, azeitonas e leite, para o mercado interno e para exportação. Submarcas como Rasip Kids e Rasip Belgala complementam o portfólio.

RAR Gastronomia: representando a outra unidade de negócio da empresa, que reúne os produtos como lácteos, charcutaria, azeites, acetos, vinagres e vinhos. Submarcas: Gran Formaggio Rar (queijo tipo Grana) e a rede de franquias Spaccio Rar Gastronomia.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment