Expoagas 2012 é nesta semana. Evento vai movimentar toda a cadeia do varejo. Cobertura especial aqui do Blog.

A palestra do comentarista e cineasta Arnaldo Jabor sobre o cenário e as perspectivas da economia brasileira não será a única atração da abertura da Expoagas 2012, que acontece a partir das 9h30 do dia 21 de agosto, no Teatro do Sesi, na Capital.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Agas aproveita a solenidade de abertura do principal evento varejista do Cone Sul para homenagear o “Supermercadista Honorário” do ano, prêmio conferido a personalidades de outros setores que contribuem para o desenvolvimento da economia e do segmento supermercadista gaúcho. Depois do ex-secretário da Fazenda, Ricardo Englert, e do ex-presidente da Fiergs, Paulo Tigre, o homenageado deste ano será o atual presidente da Federação das Indústrias do RS, Heitor Müller.
Patrocínio;
Vinícola Aurora- Harmonize suas receitas com um bom vinho. Marcus James, harmoniza com você. Lembre: se beber, não dirija. Orquídea- Farinhas, massas e biscoitos- Você dá mais sabor à nossa receita. Sucos Suvalan e Gran Legado Vinhos e Espumantes na Expoagas / Visite nosso estande e deguste o novo suco de uva branco Suvalan, cem por cento uva, e o espumante brut rose Gran Legado.// Lembre: se beber, não dirija. Apoio:Agas- Associação Gaúcha de Supermercados
.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment