Surge uma nova marca e um novo posicionamento. 
O Sindmóveis Bento Gonçalves (Sindicato das Indústrias do Mobiliário) apresentou nesta segunda-feira, sua nova identidade visual, muito mais ligada ao significado e valores da entidade. A "marca mãe" vai agora influenciar na nova concepção de marca dos "filhotes" Casa Brasil, Salão Design, Movelusl e Orchestra Brasi
O reposicionamento de comunicação do Sindmóveis e seus produtos, que iniciou na gestão de Glademir Ferrari,  é embasado no programa de branding elaborado pela Seragini Farné Guardado Design, consultoria especializada em identidade de marca que tem entre seus clientes exemplos como Ypê, Perdigão, Bombril, Arno, Grupo Pão de Açúcar e Petrobras.

O desenho da marca da entidade é composto por vários módulos que constroem o Sindmóveis, seguindo o princípio da modularidade, muito utilizado na produção moveleira e representando o cuidado e projeção da entidade com o setor. A nova marca visa dar notoriedade a entidade para endossar as outras marcas. O desafio era produzir uma nova marca que fosse global, podendo relfetir a modernidade e a organização que a entidade possui.

Veja o brandvideo

Brandvídeo do Sindmóveis from fmcriação on Vimeo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment