Surge uma nova marca e um novo posicionamento.
O Sindmóveis Bento Gonçalves (Sindicato das Indústrias do Mobiliário) apresentou nesta segunda-feira, sua nova identidade visual, muito mais ligada ao significado e valores da entidade. A "marca mãe" vai agora influenciar na nova concepção de marca dos "filhotes" Casa Brasil, Salão Design, Movelusl e Orchestra BrasiO reposicionamento de comunicação do Sindmóveis e seus produtos, que iniciou na gestão de Glademir Ferrari, é embasado no programa de branding elaborado pela Seragini Farné Guardado Design, consultoria especializada em identidade de marca que tem entre seus clientes exemplos como Ypê, Perdigão, Bombril, Arno, Grupo Pão de Açúcar e Petrobras.
O desenho da marca da entidade é composto por vários módulos que constroem o Sindmóveis, seguindo o princípio da modularidade, muito utilizado na produção moveleira e representando o cuidado e projeção da entidade com o setor. A nova marca visa dar notoriedade a entidade para endossar as outras marcas. O desafio era produzir uma nova marca que fosse global, podendo relfetir a modernidade e a organização que a entidade possui.
Veja o brandvideo
Brandvídeo do Sindmóveis from fmcriação on Vimeo.
Blogger Comment
Facebook Comment