Vidro Sonata da Cinex
Ambientes elegantes que oferecem a sutileza do vidro. Essa é a proposta do Sonata, solução da Cinex para compor espaços aconchegantes com muita originalidade. Por meio de delicados desenhos de notas musicais, o vidro apresenta um efeito inusitado para as portas deslizantes de armários, desenvolvidas nos padrões do mobiliário internacional.

Fruto das pesquisas do Cinex Lab, estúdio de design da empresa, localizado em Treviso, na Itália, o Sonata traz a contemporaneidade dos finos acabamentos. Trata-se de uma chapa de vidro italiana com discreto relevo, que retrata as nuances femininas dos movimentos instrumentais. "O vidro pode ser acompanhado de um perfil de alumínio, pronto para receber as mais variadas pinturas. Dessa forma, a Cinex oferece uma gama completa de cores para soluções com muito design", diz César Cini, presidente da Cinex.
.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment