Fontes e Fofocas
Impressionante como uma assessoria de imprensa de órgão público tem que apagar incêndio quase que diariamente de fofocas plantadas e transmitidas , ecoadas pela imprensa, Muitas delas das redes sociais cada vez mais reveladoras de depoimentos inconsistentes e de mentiras veladas. Alguem acredita fielmente que um comentário no face é 100% verdade? E mais, que o perfil do cara é realmente do cara? A mistificação das redes sociais está envenenando o noticiário jornalístico com a propagação de comentários que são tratados como notícia verdadeira sem passarem pelos crivos de checagem das informações. Porque será que os jornalistas e o veículo estão a emprestar sua credibilidade para espalhar um boato que só se justificaria como interesse público se devidamente comprovado. Mas que fonte é essa?

Em resumo: Divulgando o torpedo político como informação noticiosa, eles servem, consciente ou inconscientemente, aos interesses de uma facção política.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment