Descaso da ANAC

Desde a última quinta-feira, quem se aventurou a embarcar em um dos aviões da Gol enfrentou um mar de descaso e desrespeito. Por despreparo da empresa em condições de chuva intensa, milhares de pessoas foram submetidas a atrasos, cancelamentos de voos, falta de informações e agressões verbais. Esse caos atingiu o ápice no sábado, quando mais de 300 decolagens saíram bem depois do horário previsto, a maioria esmagadora da Gol.

Esperava-se que, com os problemas se agravando desde a quinta-feira, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), responsável por regular e fiscalizar o sistema aéreo brasileiro, agisse a tempo e a hora, de forma a exigir que a Gol e a TAM, que também estava com problemas, apresentassem um plano de emergência para minimizar os estragos aos consumidores. Não bastasse isso, enquanto milhares de pessoas estavam desamparadas pela ausência do estado, o presidente da ANAC " nem aí" com o caos , Marcelo Guaranys, optou por curtir um show, no sábado à noite, de Ivete Sangalo. Na pista de dança, pulou e cantou, enquanto muitos passageiros nem sequer sabiam se conseguiriam embarcar e chegar ao destino. Mesmo tendo pagado caro pelos bilhetes aéreos. Nada contra Guaranys ir ao show de Ivete. Mas não naquele dia, em que milhares de pessoas, enfrentavam um calvário para apenas receber, de forma digna, o serviço pelo qual pagaram. Na função que exerce, deveria estar de prontidão e exigir uma resposta rápida da Gol e da TAM. As falhas da Anac são apenas uma ponta do descaso do setor público em relação aos contribuintes.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment