SIMME inaugura nova sede quinta

Um desejo, uma meta de vários anos e um desafio para o presidente Juarez Piva está prestes a ser concretizado pelo SIMMME- Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves. Trata-se da sede própria erguida na Alameda Fenavinho, bem próximo ao parque de eventos da cidade. A inauguração será na próxima quinta-feira dia 29 as 19h. Com mais de 350 associados, o Sindicato comemora 39 anos e a nova sede tem cinco andares, possui instalações disponíveis para palestras, reuniões, eventos e um espaço exclusivo para exposição de produtos das empresas associadas.

CIC, Movergs e Sindimoveis também vão construir

O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) e o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) preparam a construção de uma sede própria para abrigar as três entidades. O Centro de Eventos será construído no prolongamento da rua Domingos Rubechini, no bairro Fenavinho. O projeto, resultado do alinhamento entre as três entidades, segue em sigilo até a definição da construtora vencedora. A contratação da construtora será pela modalidade de Empreitada por Preço Global, incluindo o fornecimento dos materiais, da mão de obra e dos equipamentos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment