Com a inauguração nesta terça-feira, dia 18, de moderna loja exclusiva em Cascavel no Paraná, a Dalmóbile de Bento Gonçalves reforça suas comemorações de 40 anos de fundação. Com isso, passa a somar 10 filiais naquele estado. Junto com isso a Dalmóbile lança uma campanha de marketing e um selo comemorativo a data. A campanha “Os espaços têm limites. Você não”, busca destacar a flexibilidade e dinamismo da marca. “As pessoas não têm limites. A imaginação delas não pode ter limites. E com todas as possibilidades que a Dalmóbile oferece é possível sim que as pessoas sonhem sem limites. É possível um móvel feito para todos os estilos, todos os tamanhos de ambientes, todos os orçamentos, para quem gosta de rock ou de música sertaneja”, destaca a coordenadora de marketing da empresa, Paula Lopes Somensi. O selo alusivo aos 40 anos, visa evidenciar e valorizar os diferenciais da marca, como sua flexibilidade em ambientes e negócios. Os novos elementos gráficos integram uma série de ações de fortalecimento da fabricante em todo o país. Hoje os produtos da marca, produzidos em dois parques fabris em Bento Gonçalves, são distribuídos ao mercado por meio de uma rede com 140 lojas exclusivas em todo o país, além de representações.
Blogger Comment
Facebook Comment