Renner abre em Montevidéu sua primeira loja no Uruguai

A maior varejista de moda do Brasil está no Uruguai. A Renner inaugurou na última quinta-feira, dia 7 de setembro, a sua primeira loja na cidade de Montevidéu, que é também a primeira no exterior. Localizada no coração da capital uruguaia, na Avenida 18 de Julio, a unidade tem uma área total de 2,5 mil m2. 

Mais de 50 pessoas compõem a equipe de colaboradores da nova loja. São quatro pisos onde estão distribuídos os departamentos: feminino, masculino, infantil, moda íntima, acessórios e perfumaria. A Renner chega ao Uruguai com 17 marcas próprias que, juntas, compõem o seu mix completo de produtos.

Assim como ocorre no Brasil, a disposição dos artigos em loja segue o conceito de Lifestyle. Isso significa que as roupas, os calçados e os acessórios refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, e a forma de expor as peças facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o estilo que melhor representa seu jeito de ser e de viver, otimizando o tempo de compra.

O prédio onde a Renner abre as portas no centro de Montevidéu, na movimentada esquina das avenidas 18 de Julio e Yaguarón, tem um componente histórico. No local funcionou por 60 anos, de 1941 a 2001, o tradicional cinema Trocadero. As informações são do portal Newtrade.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment