O candidato Henrique Meirelles

Henrique Meirelles topa ser o candidato do governo. O ministro falou por quase dez minutos na propaganda do PSD nesta quinta-feira. Apresentou o currículo, vendeu otimismo e desejou feliz Natal aos eleitores, mas não citou a palavra "Temer" uma única vez. O ministro apresentou aos brasileiros uma espécie de plataforma do que poderá vir a ser o “candidato Meirelles”. Falou de sua biografia, de sua visão de país, das prioridades no governo, do que foi feito e do que ainda poderá ser construído para colocar o Brasil no “rumo correto”.

Meirelles afirmou que o populismo e os oportunistas fazem mal ao Brasil e que os brasileiros não querem saber de aventuras. “O governo anterior quebrou o país, essa é a grande verdade. O brasileiro não quer mais saber de aventuras”, diz Meirelles

Henrique Meirelles aceitou ser ministro da Fazenda de Michel Temer para realizar um velho sonho. Imaginou que, depois de consertar a economia, disputaria a Presidência da República como um candidato imbatível.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment