Prefeito de Bento manda pagar 13º integral e antecipa folha de dezembro

Diferente da realidade de milhares de municípios brasileiros que enfrentam dificuldades para pagar salários em dia devido à maior crise econômica dos últimos 25 anos, o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, anunciou nesta segunda-feira, 18, o pagamento do 13º integral ao funcionalismo municipal para esta quarta-feira, dia 20. Pasin também divulgou a antecipação para o próximo dia 22, sexta-feira, do pagamento dos salários de dezembro, que seriam depositados no último dia útil do mês. Com o pagamento do 13º salário e o adiantamento do salário do mês de dezembro serão injetados na economia do município cerca de R$ 13,2 mi.

Durante o anúncio, Pasin destacou a saúde financeira do município, salientando que esse montante também irá contribuir para aquecer o comércio local nesse período, uma vez que o comércio é sempre o primeiro setor a sofrer com o impacto e o pessimismo provocado pelas crises econômicas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment