Prisão de traficante no Rio é transformada em ação midiática da polícia.

O traficante Rogério 157 foi preso nesta quarta-feira (6) numa favela do Rio de Janeiro e virou uma celebridade instantânea assim que chegou à Cidade da Polícia, no Jacarezinho (zona norte). A prisão do criminoso mais procurado do Rio causou um frisson entre os policiais, que comemoraram o feito com um festival de selfies compartilhado na internet junto ao traficante. Até da para entender o tamanho da “vitória” dos policiais ao prenderem o traficante mais procurado do Rio, mas, como disse Roberto Sá, secretário de Segurança Pública do Rio, “A gente não deve glamourizar criminosos. Ele é mais um dos 4.000 criminosos que as polícias prendem por mês, mesmo com a escassez de recursos. Mas é emblemática, sim, essa prisão. Então, houve uma euforia, uma alegria, que é muito possível pelas fotos que tenha passado do ponto”, disse Sá. Policiais fazendo selfie com delinquentes e todos com aparência de felizes da vida, inclusive o próprio delinquente? Pode isso Arnaldo? Claro que não! Ainda bem que o bom humor do brasileiro salva a situação.



A corregedoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um processo para apurar a divulgação das fotos tiradas pelos policiais com o traficante.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment