Jantar sob as estrelas ocorre dia 16 de fevereiro em Bento

Será no próximo dia 16 de fevereiro o tradicional Jantar Sob as Estrelas, quando diversos estabelecimentos gastronômicos e comerciais instalados na Rota Gastronômica (Rua Herny Hugo Dreher e a Av. Planalto) em Bento Gonçalves, colocam seus cardápios e pratos especiais para degustação ao ar livre para o público visitante.

Mais de 30 estabelecimentos levarão seus serviços para a área externa, ofertando cardápios diversificados que vão de comida de rua a jantares sob reserva. Tudo a partir das 19h30min.

A programação, em parceria com as secretaria Municipal de Turismo e de Cultura, contará com Lounge Cultural apresentando o Cinema de Rua, visita guiada ao Museu do Imigrante, Mercado de Rua, exposições de carros, espaço Expobento, música ao vivo, espaço Kid Play, Lounge Bento Paletes, shows e esquetes.O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para as áreas internas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment