Reforma da previdência não sai mais este ano

O governo Temer sai derrotado do processo de Reforma da Previdência. Conseguiu avançar nas discussões e debates, é verdade, mas não vai conseguir modificar nada porque não tem mais garantia de votos suficientes e porque os deputados do contra não vão querer votar nada antes das eleições. Então será preciso esperar por um novo congresso para tentar modificar algo que é extremamente necessário.

Mais de R$ 182 bilhões de déficit em 2017 e previsão de chegar a quase R$ 193 bilhões este ano. Se a reforma da Previdência não for feita agora, terá necessariamente de ser realizada pelo próximo mandatário, queira ele ou não.

O próprio presidente Temer sempre repetiu que deixaria um legado de reformas, mas o Planalto gastou o que tinha e o que não tinha para negociar com aliados os votos para barrar as duas denúncias contra Temer em 2017. Perdeu o timing.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment