A Petrobras não quer mais saber de Rio Grande e considera tudo que ficou lá, sucata.

Resultado de imagem para p 71 rio grande
A Petrobras desistiu de construir a plataforma P-71 em Rio Grande. A estatal informou que a obra será realizada no Espírito Santo. O projeto chegou a ser iniciado, porém, em dezembro de 2016, o contrato com o estaleiro da Ecovix foi cancelado. As lideranças da cidade tentavam, desde então, retomar a obra. Mais de 50% do casco da plataforma está concluída. E agora vai virar lixo. 

A Petrobras anunciou que não vai aproveitar o material, e que pretende vendê-los como sucata. O Sindicato dos Metalúrgicos de Rio Grande obteve na Justiça uma liminar para não vender o material. 

Com o fim da construção da plataforma P-74, a maioria dos funcionários foi demitida, e a arrecadação de impostos decaiu. Resumindo, dinheiro público que vai virar sucata. 

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment