Bassegio vai delatar ex-colegas de parlamento

Resultado de imagem para diogenes bassegio
O ex-deputado Diógenes Bassegio, PDT, cassado em 2016, fez acordo de delação premiada, homologada pelo TJ do RS, e resolveu denunciar colegas seus deputados. A delação alcança casos de CCs fantasmas, falsificações de notas fiscais de pretações de contas e alterações de odômetros de carros. A informação é da jornal Zero Hora. 

O temor da delação causa ansiedade e preocupação em alguns parlamentares, porque é ano de eleição, e as revelações poderão causar estragos. O conteúdo da delação é mantido sob sigilo, mas não há garantias de que isso não venha a público. 

O MP ainda não se pronunciou sobre a decisão do ex-deputado de fazer delação premiada. O procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, disse que não irá se manifestar sobre a delação. 

As informações fornecidas por Basegio resultaram, até agora, na abertura de dois expedientes pelo Ministério Público, que investiga irregularidades que teriam sido praticadas por parlamentes. São cinco os deputados delatados por Diógenes Bassegio
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment