Parece se desenhar a chapa Temer/Meirelles

Resultado de imagem para temer e meirelles


O MDB Nacional confirmou nesta terça-feira que o Presidente Michel Temer e o presidente do partido, senador Romero Jucá (MDB-RR), assinarão a filiação do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O ato ocorrerá no próximo dia 3 de abril. A informação foi publicada no Twitter da legenda.
Confirmado!!! O presidente @MichelTemer e @romerojuca assinarão a filiação do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles ao MDB na terça, dia 3, na sede do partido.

Em sua conta no Twitter, Henrique Meirelles disse que na próxima semana decidirá se irá ou não concorrer ao Planalto este ano.
Tomei a decisão de me filiar ao @PMDB_Nacional. É nosso desafio aprofundar as mudanças que tiraram o Brasil da pior crise de nossa história.
Na próxima semana tomarei a decisão se irei ou não me candidatar nas eleições de outubro


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment