Caravana de governadores para visitar Lula, ligações de petistas a todo o momento. A ridícula estratégia do PT para debochar da justiça

Resultado de imagem para lula curitiba
Informa a imprensa do centro do país que o PT preparou diversas estratégias para “encher o saco” das autoridades e para tripudiar da ordem, da justiça e da paciência do povo brasileiro. O partido transferiu sua sede para Curitiba.

Petistas estão se organizando para telefonar o dia todo para a Superintendência da Polícia Federal no Paraná, onde Lula está preso, perguntando se ele passa bem.

Uma comitiva de governadores do nordeste vai se revezar nas visitas a Lula. Em dia útil, governadores indo viajar à Curitiba à custa de quem? Ridículo! Tribunal de contas neles!.

Outro plano em curso é escrever “Lula livre” em notas de reais, para aumentar a circulação da ideia.

De acordo com o Jornal O Globo, caravanas partem nesta segunda-feira do Norte e Nordeste para Brasília, onde a orientação é aumentar a pressão sobre o Supremo.

A PF saberá dar uma basta nisso.

Dar prazo para Lula se apresentar. Deixar o ex-presidente fazer o showmício. Não ir buscá-lo usando da força para isso. Dar um tratamento diferenciado na sede da PF em Curitiba e outras pequenas concessões, são compreensíveis e necessárias. Mas há regras, normas, horários, disposições que devem cumpridas e respeitadas.

O PT segue debochando da justiça, como se estivesse acima do bem e do mal.

Transformar a prisão em local de festa e peregrinação é novo deboche.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal