Rinaldi tem novidades na linha de pneus para motos

A fábricade Pneus Rinaldi, de Bento Gonçalves acaba de lançar duas novas medidas em pneus para motos: 2.75-17 (47P), do modelo BS 32, e 90/90-18 (51P), do RT 36. Segundo o gerente comercial da marca, Sérgio De Paris, a medida 2.75-17 (47P), do modelo BS 32, foi desenvolvida a partir de uma solicitação do mercado externo, principalmente de clientes das Américas do Sul e Central.

Já a medida 90/90-18 (51P), do RT 36, surgiu a partir da reivindicação de consumidores do interior do país, para rodarem em rodovias não pavimentadas. Indicada para motos de baixa cilindradas e excelente para uso misto, urbano e rural.  As novas medidas estarão disponíveis nas melhores lojas do segmento.

A Rinaldi iniciou suas atividades em 1969 com a produção de materiais de recauchutagem, em Bento Gonçalves (RS). Já na década de 80, ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

 Atualmente conta com mais de 700 colaboradores e área fabril de 35 mil m², a Rinaldi é uma das mais importantes fabricantes de pneus para o setor de duas rodas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment