Movergs divulga programação do 28º Congresso

Resultado de imagem para william waack
A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) divulgou nesta segunda-feira a programação completa do 28º Congresso Movergs que tem como mote “É a informação que transforma o comum em extraordinário”. O evento ocorre no dia 5 de julho e serão palestrantes o jornalista William Waack, o ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel, o presidente da Lebes Otelmo Drebes, o economista-chefe da Fiergs André Nunes de Nunes e o sócio-diretor do IEMI Marcelo Prado.

Cerca de 400 profissionais dos mais diversos estados do país são aguardados também, para uma reflexão sobre o atual cenário político e econômico brasileiro. O evento acontecerá no Dall’Onder Grande Hotel – Salão Malbec, das 7h30 às 16h, em Bento Gonçalves (RS).


As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de junho no site da Movergs (www.movergs.com.br/congresso), sendo que associados da entidade e expositores da Fimma Brasil 2019 terão valores especiais.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment