Com Ana Amélia na chapa de Alckmin, PSDB neutraliza perda de votos para Álvaro Dias

Resultado de imagem para alvaro dias podemos
O senador paranaense Álvaro Dias, que saiu do PSDB e foi para o Podemos, levou com ele alguns votos dos tucanos da região sul. Agora com Ana Amélia a esperança do PSDB é recuperar esses votos, até porque Álvaro Dias tem algumas explicações para dar na Lava Jato.

Em delação premiada, o ex-deputado federal Pedro Corrêa, que já foi condenado em processo da Operação Lava Jato, denunciou a existência uma suposta articulação contra uma CPI para apurar fraudes na Petrobras aberta no Senado em 2009. A informação é do portal G1. O ex-parlamentar citou ainda o senador Alvaro Dias, que era do PSDB na época .

Além disso, a candidatura de Alckimin ganha fôlego junto aos eleitores femininos. A maioria dos candidatos está de olho no voto das eleitoras e tenta a todo custo ter como vice em suas candidaturas, mulheres.

Dados estatísticos da Justiça Eleitoral mostram que 52% do eleitorado brasileiro é formado por mulheres, somando 77.076.395 até fevereiro deste ano.A maioria, que representa 18.710.832 mulheres, está na faixa etária de 45 a 49 anos. Em seguida, aparecem as mulheres de 25 a 34 anos, que somam 16.241.206. Já em terceiro lugar aparece a faixa etária de 34 a 44 anos, somando 15.755.020 eleitoras

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal