Com Ana Amélia na chapa de Alckmin, PSDB neutraliza perda de votos para Álvaro Dias

Resultado de imagem para alvaro dias podemos
O senador paranaense Álvaro Dias, que saiu do PSDB e foi para o Podemos, levou com ele alguns votos dos tucanos da região sul. Agora com Ana Amélia a esperança do PSDB é recuperar esses votos, até porque Álvaro Dias tem algumas explicações para dar na Lava Jato.

Em delação premiada, o ex-deputado federal Pedro Corrêa, que já foi condenado em processo da Operação Lava Jato, denunciou a existência uma suposta articulação contra uma CPI para apurar fraudes na Petrobras aberta no Senado em 2009. A informação é do portal G1. O ex-parlamentar citou ainda o senador Alvaro Dias, que era do PSDB na época .

Além disso, a candidatura de Alckimin ganha fôlego junto aos eleitores femininos. A maioria dos candidatos está de olho no voto das eleitoras e tenta a todo custo ter como vice em suas candidaturas, mulheres.

Dados estatísticos da Justiça Eleitoral mostram que 52% do eleitorado brasileiro é formado por mulheres, somando 77.076.395 até fevereiro deste ano.A maioria, que representa 18.710.832 mulheres, está na faixa etária de 45 a 49 anos. Em seguida, aparecem as mulheres de 25 a 34 anos, que somam 16.241.206. Já em terceiro lugar aparece a faixa etária de 34 a 44 anos, somando 15.755.020 eleitoras
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment