Ana Amélia aceita ser vice de Alckmin

A senadora Ana Amélia (PP-RS) aceitou ser a candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República.

O anúncio oficial, porém, só será feito após a situação regional do PP no Rio Grande do Sul ser resolvida. Isso porque a seção gaúcha do partido havia decidido apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). As informações são do G1.

Resultado de imagem para ana amelia e alckminAna Amélia confirmou que precisa resolver a questão regional do PP. Segundo ela, não será uma decisão "fácil" deixar a candidatura ao Senado porque ela lidera as pesquisas.

Mas a vida é feita de escolhas", afirmou a senadora.

A solução pensada para o Rio Grande do Sul prevê a retirada da candidatura de Luiz Carlos Heinze (PP) ao governo estadual e apoiar o candidato tucano a governador, Eduardo Leite.

Ana Amélia se reuniu no final da tarde desta quinta com a bancada gaúcha do PP para discutir o que fazer. Após a reunião, ela disse ter recebido o convite de Alckmin pessoalmente, nesta quarta (1º).

Em entrevista à imprensa após reunião com a bancada gaúcha do PP em seu gabinete no Senado, Ana Amélia reiterou que a sua decisão de aceitar a vice dependerá do acerto com os tucanos no estado, informa a repórter Fernanda Calgaro, do G1. A senadora afirmou, porém, que os entendimentos entre os dois partidos estão “bem encaminhados”

“Minha decisão depende desses acertos. Se os acertos não forem cumpridos positivamente, satisfatoriamente, eu tenho que ver como vai ficar, se tivemos dificuldade de um entendimento do PSDB e do PP lá no Rio Grande do Sul”, disse a senadora. Segundo ela, a decisão final será anunciada depois por Alckmin.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment