A ordem é explorar contradições de Bolsonaro e tentar apresentá-lo como mentiroso. Essa foi a linha definida na última propaganda, que expôs posições divergentes do presidenciável sobre o Bolsa Família”.
Nova pesquisa confirma que a eleição de Bolsonaro está garantida
Jair Bolsonaro disparou em todos os segmentos do eleitorado. É o que revela a pesquisa divulgada na manhã desta segunda-feira (15) pelo BTG/Pactual. Segundo a pesquisa , ele tem 11 pontos de vantagem sobre Fernando Haddad entre as mulheres: 47% a 36%. Ele só perde entre os eleitores com renda de até um salário mínimo – 49% a 35% – e do Nordeste – 55% a 30%. O cenário do segundo turno está consolidado. Jair Bolsonaro teve 59% dos votos válidos na pesquisa do BTG, realizada no fim de semana. É o mesmo resultado da pesquisa da XP, divulgada na quinta-feira, e praticamente igual àquela do Datafolha, da quarta-feira. Mais importante do que isso: os eleitores de Jair Bolsonaro são os mais convictos. De fato, 94% deles dizem que sua escolha é definitiva. Foi assim no primeiro turno e está sendo assim também no segundo. A eleição está decidida. Embora possa haver erros, a exemplo do que aconteceu no primeiro turno com os institutos de pesquisa. De qualquer forma, é muito pouco provável que o PT consiga reverter a tendência de alta e que pode ser maior ainda com o passar dos dias. Fernando Haddad é rejeitado por 53% do eleitorado, diz a pesquisa do BTG. Quanto a Jair Bolsonaro, só 38% dos entrevistados responderam que jamais votariam nele, 11 pontos a menos do que duas semanas atrás.Quanto mais o PT o ataca, menos rejeitado ele se torna. Até os petistas sabem que Fernando Haddad não tem mais chance. Integrantes de sua campanha disseram à Folha de S. Paulo que “não é chamando o eleitor de Jair Bolsonaro de fascista que vão minar o apoio à sua candidatura.
A ordem é explorar contradições de Bolsonaro e tentar apresentá-lo como mentiroso. Essa foi a linha definida na última propaganda, que expôs posições divergentes do presidenciável sobre o Bolsa Família”.
A ordem é explorar contradições de Bolsonaro e tentar apresentá-lo como mentiroso. Essa foi a linha definida na última propaganda, que expôs posições divergentes do presidenciável sobre o Bolsa Família”.
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