Jantar sob as estrelas é nesta sexta em Bento
A Avenida Planalto e a Rua Henry Hugo Dreher sediam mais uma edição do Jantar Sob as Estrelas nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h30. Serão mais de 100 empreendimentos participantes levarão seus serviços para a área externa, ofertando cardápios diversificados que vão de comida de rua a jantares sob reserva.
Os visitantes terão a oportunidade de fazer tours guiados pelo Museu do Imigrante e pela Casa das Artes, apreciarem boa música com show acústico e adquirirem produtos no Mercattino Bento e no Mercado de Rua. As crianças e os pets também terão espaço exclusivo para se divertirem.
O Jantar traz uma prévia do Festival de Balonismo, que tem previsão de ocorrer no mês de setembro. A atração inédita no Município apresentará duas opções: simulador virtual em que o visitante coloca óculos e tem a sensação de estar sobrevoando a cidade de balão e o voo cativo, ou seja, que não passa de 30 metros de altura. Os passeios terão custo de R$ 90 para cinco minutos. O simulador tem custo de R$ 50 por quatro minutos.
O evento é aberto ao público e tem entrada franca. O Jantar Sob as Estrelas é uma promoção do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) – Região Uva e Vinho, em parceria com a Prefeitura.
Blogger Comment
Facebook Comment