Doze apartamentos do SPA do Vinho vão a leilão

Resultado de imagem para spa do vinho
Doze apartamentos no Spa do Vinho, localizado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha vai à leilão. Mas atenção, não é o hotel que será leiloado, são apenas 12 apartamentos que correspondem a uma fração da propriedade. O Hotel foi construído por meio do sistema em que as unidades de hospedagem são adquiridas por investidores, que passam a ser sócios do negócio.

O Banco Fibra e a leiloeira Sold estão organizando uma venda pública .O motivo do leilão é uma execução de dívida do atual proprietário dos apartamentos. O leilão será realizado em duas fases. A primeira se encerra no dia 11, às 8h55min. O lance inicial para o lote de uma dúzia – é sério, são 12 apartamentos – de R$ 3,14 milhões.


Os leilões são virtuais e abertos a qualquer pessoa. Ocorrem no site sold.com.br. É preciso fazer login e senha para se habilitar a lances durante a realização da oferta pública. O método usado na internet é o padrão dos leilões: quem der o maior lance, arremata o lote.

As informações são da ZH
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment