JC apresenta nesta terça mais uma edição do Marcas de Quem Decide

Resultado de imagem para marcas de quem decide
O Jornal do Comércio promove nesta terça-feira, a 21ª edição do Marcas de Quem Decide. Para apresentação dos resultados o Jornal do Comércio realiza uma cerimônia, no Teatro do Sesi, que também tem como objetivo promover networking e compartilhar experiências.

Neste ano, o conceito por trás do Marcas de Quem Decide se baseou em inovações reais do mercado gaúcho e como elas impactam a vida e os negócios, passando por assuntos como gestão, carreira, indústria, serviços, tecnologia, sustentabilidade, entre outros temas. O diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero, afirma que a pesquisa colabora para a compreensão do verdadeiro significado das marcas na economia. "Mostramos que a marca não é apenas o logotipo de um produto, mas um conjunto de valores e atributos tangíveis e intangíveis que ela carrega", destaca.

No dia 29 de março, circula o suplemento especial no JC, contendo os dados completos dos 72 setores pesquisados e das três categorias especiais, com gráficos detalhados e a movimentação das cinco marcas líderes de cada setor. Além disso, traz entrevistas, reportagens e artigos com foco em inovação, assinados por profissionais que são referência nas áreas de gestão, marketing, comunicação e empreendedorismo.

O responsável técnico pela pesquisa, Paulo Di Vicenzi, diretor da Qualidata, afirma que ela tem uma importância estratégica na vida das marcas e das próprias empresas: "O histórico de resultados obtidos ao longo desses 21 anos prova que a vida das marcas é dinâmica. Quem acompanha os resultados pode descobrir oportunidades antes dos concorrentes".

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal