Espumante em Lata ?

Acervo Vinícola Giaretta/Divulgação/JC
O espumante em lata, é o novo projeto da vinícola Giaretta de Guaporé com empreendedores da capital.Quem esteve no litoral gaúcho durante o verão pode degustar o produto em diversos supermercados da região. A praticidade e o preço (um terço da garrafa) tornam o produto competitivo.

O espumante em lata chega ao mercado nos sabores moscatel, branco e rosé – o primeiro considerado espumante, os outros, vinhos gaseificados. Em Porto Alegre já está disponível na Banca 38 do Mercado Público. Já há negociações com as grandes redes de supermercados e também para exportações.

Os criadores do produto reforçam que o alumínio conserva melhor o sabor e que não há motivos para receios sobre a qualidade. A praticidade da lata, o preço e a menor quantidade também são características tidas como positivas. Será que pega?

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment