Zona Franca de Vinhos ganha mais apoio com adesão da deputada federal Joice Hasselmann



A criação da Zona Franca da Uva e do Vinho, que visa a desburocratização de encargos para produtores vitivinícolas da Serra Gaúcha, foi pauta de encontro realizado neste sábado (27), no Hotel Spa do Vinho Condomínio Vitivinícola, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O encontro contou com a presença de mais de 120 lideranças do setor vitivinícola, além de autoridades políticas regionais, estaduais e nacionais.

Resultado de imagem para zona franca de vinho joice hasselmann
Na ocasião, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso Nacional, esteve presente, ouviu detalhes e manifestou seu apoio ao Projeto de Lei 9045/17. A proposta, que foi apresentada em 2017 pelo ex-deputado federal João Derly, também teve garantia de apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), que em março deste ano, cumpriu agenda em Bento Gonçalves. A articulação política feita pelo prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin tem produzido importantes resultados no sentido de que a proposta avance de uma vez por todas.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment