
A agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), desenvolveu a nova campanha do Moinho do Nordeste – com fábricas em Antônio Prado (RS) e Pinhais (PR) e que completa 73 anos. A campanha “Todo mundo vira chef com Moinho do Nordeste”, visa estimular as pessoas a cozinhar de forma mais criativa e prazerosa, tendo os produtos Nordeste como seus principais aliados.
Assim, para inspirar e empoderar as pessoas a irem para a cozinha, explorando seu diverso portfólio e seus diferentes tipos de público de forma humorada e divertida, as peças retratam tanto o consumidor com rotina agitada que prefere a mistura de bolo, quanto o que prefere fazer o pão da maneira mais tradicional. Quem prefere alimentos integrais ou quem tem a cozinha como endereço profissional também encontra opções com a marca Nordeste. O público também poderá se identificar com história reais de pessoas que são apaixonadas pela arte de cozinhar, ao compartilhar sua relação com a cozinha e como os produtos Nordeste fazem parte das suas receitas.
A campanha está relacionada ao propósito da empresa de ‘Inovar para Inspirar’, refletindo nosso esforço diário para entender o comportamento do consumidor e sua relação com os alimentos”, diz Sofia Cunha, gerente de marketing.
A partir do dia 10 de maio, a campanha poderá ser vista em diferentes plataformas como rádio, tv e internet, além de impactar os consumidores nos pontos de venda.
A campanha está relacionada ao propósito da empresa de ‘Inovar para Inspirar’, refletindo nosso esforço diário para entender o comportamento do consumidor e sua relação com os alimentos”, diz Sofia Cunha, gerente de marketing.
A partir do dia 10 de maio, a campanha poderá ser vista em diferentes plataformas como rádio, tv e internet, além de impactar os consumidores nos pontos de venda.
Blogger Comment
Facebook Comment