Moinhos Nordeste lança nova campanha nos 73 anos


A agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), desenvolveu a nova campanha do Moinho do Nordeste – com fábricas em Antônio Prado (RS) e Pinhais (PR) e que completa 73 anos. A campanha “Todo mundo vira chef com Moinho do Nordeste”, visa estimular as pessoas a cozinhar de forma mais criativa e prazerosa, tendo os produtos Nordeste como seus principais aliados. 
Assim, para inspirar e empoderar as pessoas a irem para a cozinha, explorando seu diverso portfólio e seus diferentes tipos de público de forma humorada e divertida, as peças retratam tanto o consumidor com rotina agitada que prefere a mistura de bolo, quanto o que prefere fazer o pão da maneira mais tradicional. Quem prefere alimentos integrais ou quem tem a cozinha como endereço profissional também encontra opções com a marca Nordeste. O público também poderá se identificar com história reais de pessoas que são apaixonadas pela arte de cozinhar, ao compartilhar sua relação com a cozinha e como os produtos Nordeste fazem parte das suas receitas.

A campanha está relacionada ao propósito da empresa de ‘Inovar para Inspirar’, refletindo nosso esforço diário para entender o comportamento do consumidor e sua relação com os alimentos”, diz Sofia Cunha, gerente de marketing.

A partir do dia 10 de maio, a campanha poderá ser vista em diferentes plataformas como rádio, tv e internet, além de impactar os consumidores nos pontos de venda.



Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal